segunda-feira, 1 de abril de 2013

Apps de Gerenciamento de Tempo (iPhone)

Abaixo, um apanhado de aplicativos populares para iPhone, destinados a ajudar na gestão do seu tempo. 

Toodledo (US $ 1,99) é um gerenciador de tarefas e lista de afazeres bem fácil de usar. 
Read it later Free - é como um DVR para a leitura do artigo. Quando você não tem tempo para ler um artigo, adicione à lista de leitura do programa e você pode acessá-lo offline em um momento posterior.
MindNode ajuda a criar mapas mentais de seus pensamentos. Crie, organize e edite suas ideias e, em seguida, exporte-os como documentos, imagens PNG, ou rescunhos de texto. Excelente para o planejamento do projeto ou brainstormings.
Easy Task Manager (grátis) - Este aplicativo de produtividade destina-se a facilitar o controle do que há pra ser feito. Écompatível e permite sincronização com múltiplos computadores.
Things ($ 1.99) usa uma abordagem de caixa de entrada de e-mail para a obtenção de sua lista de afazeres. Se você pode se acostumar a verificar a caixa de entrada do programa do mesmo jeito que seu e-mail, sua produtividade vai aumentar.
SugarSync (livre) faz juz ao nome. É um aplicativo doce que lhe permite sincronizar os dados entre todos os seus computadores, iPhone e iPad. Compartilhe arquivos através de e-mail e faça back ups de fotos automaticamente, tudo com um único aplicativo.
Erangler Checklist (US $ 0,99)- qualquer que seja a frequencia das suas listas de atividades (diária, mensal ou anual), Wrangler atende. O programa também cria templates de checklists usadao com freqüência (viagem, compras, etc).
Awesome Note (+ ToDo) ($ 3,99) combina anotações com gerenciamento de tarefas e sincroniza com o Evernote e Google Docs.
OmniFocus ($ 19,99) é um aplicativo robusto de gerenciamento de tempo, capaz de sincronização sem fio com vários dispositivos. Ele controla as tarefas por projeto, data, pessoa ou lugar, e inclui funções integradas de GPS, mapeando onde as ações precisam ocorrer.

Leia maishttp://blog.intuit.com/trends/top-10-time-management-ipad-and-iphone-apps/ ixzz2PEdtKke3

Fonte da ilustração: www.morningstarcomm.com   

Um comentário: