segunda-feira, 7 de abril de 2014

VIVER MAIS SIMPLES - UM ENCONTRO

Eu e Letícia Carneiro da Silva nos conhecemos há um ano, quando ela buscava um especialista em tempo para um projeto. O encontro se transformou em amizade. Desde então, cultivamos o hábito de conversar sobre o bem viver e coisas de real valor para nós.

Letícia é uma usina de ideias. Foi executiva de planejamento estratégico por quinze anos. E hoje, é empreendedora e adepta de um Viver Mais Simples, crença que compartilha duas vezes por semana num blog com o mesmo nome e num livro que já está entrando em produção. Tudo que ela mais deseja é ajudar pessoas e negócios a frutificarem, sendo felizes. Seja no no bem sucedido programa “Odisseia”, por pessoas e negócios mais realizadores ou nas suas atividades como Coach. Na base de tudo, sua família, inserida nesse universo de harmonia: Lucrécio, Léo e Olivia.


Eu, vocês já conhecem. Continuo nutrido pelo espírito curioso de criança buscando aprender e me desenvolver, para somar a tudo que fui reunindo ao longo dos anos. Estive na Marinha, fui pioneiro na área de tecnologia da informação, executivo de marketing no Brasil e na Europa, publicitário premiado, expert em sustentabilidade. Hoje, sou consultor, professor e escritor, compartilhando minhas paixões pelo tempo, sustentabilidade e bom uso dos hábitos. Mas não abro mão do grande barato que é ser avô, cozinhar e trocar ideias...

Letícia e eu somos criadores e planejadores. Por escolha e profissão. Não demorou muito, bateu a vontade de um projeto coletivo. Onde pudéssemos expandir o alcance de nossos sonhos de um mundo mais simples e sustentável. Daí surgiu o Café Viver Mais Simples.

A ideia é promover encontros sobre viver melhor, com mais respiro e sentido, apoiados por ferramentas úteis e de fácil utilização.

Três temas fazem parte do programa:

- Como simplificar sua vida
- Reinvente o uso do seu tempo
- Como despertar sua coragem

Ficou com água na boca?

Inscreva-se aqui: http://even.tc/tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário